terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Saudade, muita saudade!

Que eu sou uma mãe coruja é fato, quem me conhece sabe muito bem disso, mas hoje eu quero compartilhar com as amigas da blogosfera a saudade que eu estou das minhas pequenas, pois férias da nisso, estão na Praia Grande na casa da minha comadre e eu estou aki morrendo de saudade, gente como eu sofro, eu deixo elas irem porque sei que estão bem cuidadas, minha comadre é muito reponsável, mas meu coraçãozinho está partido, minha casa ta sem vida, tudo bem que tudo está bem arrumadinho, mas faz falta a bagunça.

Bom não sei se estou saindo do foco do blog ou não afinal o blog é meu e escrevo o que eu quiser não é mesmo?
e agora nesse momento quero compartilhar com vocês alguns momentos das minhas pequenas.

Saudade dessa branquinha (Bruna) que fazia muita bagunça na minha bolsa, ainda faz!


Saudade de quando a Bia começou a trocar os dentinhos



Cara de sapeca

Sempre gostoram de pose

Sempre muito unidas

Adora uma praia


Nadam igual peixe

São sapecas



São estudiosas!

E eu Amo D++++ essas meninas, também tem como não amar?

Saudade, Saudade.....

Sabádo esse sofrimento vai acabar, ainda bem.




4 comentários:

NatiLopes disse... {Responder}

oláa!!! bem vinda ao mundo dos blogs!!! =)
bom saber q me visitava antes!!! =)

lindas as sapecas!!!!!

Má Dias disse... {Responder}

Oiii
Adorei seu blog também!!
Ah, fofas as suas menininhas!!!
Sabe que eu tenho uma irmãzinha de 1 aninho e nossa, como a gente se apega né?!

Beijos querida!!

Já sou seguidora do seu blog!

Cris Felix disse... {Responder}

OMG FLOR, vc eh nova na blogolândia né? seja bem vinda, sucesso para o seu blog :)
obrigada por visitar-me ja estou te seguindo :)

chêrinho :*

Taíssa disse... {Responder}

Que lindas suas filhas!!! Parabens, vc parece ser um ótima mãe!!!
E daqui a pouco a saudade vai acabar mesmo, sabado ja esta chegando rs
Beijos!!

^