terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Selinho! (atrasadinho)

Recebi esse selinho da Taíssa, do Espaço Feminino, demorei um pouco para postar mas já agradeci a ela e expliquei a situação, adorei o selinho e Adooro essa garota, ela é minha primeira seguidora, e foi a primeira pessoa a comentar no meu humilde blog, por isso quero expressar todo o meu carinho por ela. Um Beijo bem especial pra você minha linda.


Vamos as regras: Postar de quem recebeu, indicar 5 amigas e responder as perguntas.





Qual cidade mora?


São Paulo, Capital, nasci e morei em no estado de Alagoas vim para São Paulo com 16 anos e estou até hoje, não saberia viver em outro lugar.


Trabalha em que?


Trabalho em uma empresa de tecnologia de informações (clipadora) sou assistente de rádio e TV



Gosta do qeu faz?


Gosto muito


Empregado ou Patrão?


Empregada


Se não trabalhasse nisso, o que faria?


Meu sonho é trabalhar com eventos, estou me esforçando pra isso.


Trabalharia em setor administratativo ou como professora?


Não, nem como professora nem em setor adm


Como é sua rotina?


Acordo umas 9h, ligo o computador as vezes outras vejo um pouco de TV, depois vou me arrumar pra ir trabalhar (entro 12h30) umas 11 h almoço, saio de casa umas 11h40, saio do serviço 20h, chego em casa 21h (se não chover e causar caos no transito) dou uma ajuda na lição de casa das filhotas. é + ou - isso, as vezes tem alterações.


O que faria se ganhasse na mega sena hoje?


Nossa nem sei viu, tanta coisa, primeiro ia pra Disney (quer ir comigo?? tô paganoooo!!!) rsrsr



Indico:

Káka Fagundes

Clécia Galvão

Catharina

Érika Martins

Fe Ferreira


3 comentários:

Emanuelly Barbosa disse... {Responder}

Parabens pelo selinho!!!
Beijaooooo e obrigada pela participação em meu blog!

teste disse... {Responder}

aiii que lindooo!
amei ser indicada!!!
=)

beijoes!

Taíssa disse... {Responder}

Oi querida!!! Não precisava ter pressa, eu tb estou com uns selinhos atrasados pra postar...rsrs
Tb te adoro viu, que bom que o blog está crescendo, pois adoro seus looks e seus posts!
Beijos!!

^