quarta-feira, 31 de março de 2010

Filhotinhossss + Esmaltes

Oi meus amores, estou tão feliz, olha que belezinha, minha pet deu cria ontem, a raça é Yorkshire, tô muito feliz, pena que não vou poder ficar com todos :(



O pai

A mãe (Nick)



Os baby



Não deu pra tirar fotos direitinho, porque eles são muito pequenos, da medo de pegar machucar, e a mãe ta bem arisca, defedendo os filhotes.


Mudando de Assunto:

Aproveito esse post pra mostrar os esmaltes da linha Jóias Míticas, da Risque, que já havia falado aki, pois é nesse fim de semana comprei todos, só não deu pra pintar as unhas ainda, pois estava com esmalte novinho.







De cara eu gostei de todos, vamos ver se consigo pintar as unhas com esse azul lápis ssrsrsrsr

Beijos meninas !!




8 comentários:

Bell Pimentel disse... {Responder}

Que lindos! Eu estou ensaindo pegar um cachorrinho para mim, mas até hoje minha mãe não liberou. Parabéns pelos filhotes!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Unknown disse... {Responder}

Mais q coisa mais fofa da mamãe!!! Lindos, dá vontade de ficar né?
Gostei das cores dos esmaltes. Vou dar uma olhada! bjsss

Anônimo disse... {Responder}

Ahhhhhhhh qui fofinhos !!! hehehhee

sobre os esmaltes adorei o bege e esse azul da ponta hehehehe bjinhos gily

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Ouuunnnn que lindos que eles são!! Tão pequenininhos! E a Nick é uma madame. Qual é o nome dela mesmo? Hahahaha... Engraçadinha!

Quanto aos esmaltes, já comprei e certeza que passarei todos! E conforme for passando tentarei postar no meu blog tb!

Beijos.

Nicole Bernardes disse... {Responder}

Aiiii que amor, não quero nem ver qdo a minha for mamãe tb, vou me apegar tanto aos babys e acabar ficando com todos hahaha
A minha tá com gravidez psicológica, dando um trabalhão...toda chatinha, dá uma dó hehe

bjusss e parabéns pela criançada rs

Heloisa Boutin Capobianco disse... {Responder}

Ai que fofooooooo! Vc vai ver é uma dor no coração na hora que esses pestinhas vão embora...quando adotei minha vira latinha ela estava um kinder ovo...fiquei 2 meses com eles e foi muito difícil ter que doá-los...mas como tenho 6 dogs ia ficar impossível!!
Feliz páscoaaa!
Beijão

Taíssa disse... {Responder}

Aii que fofura seus filhotinhos!! Eu tenho um yorkshire tb,amo cachorros!!

Beijos!

Danii disse... {Responder}

Aiiiiiiiin meu q saudades do meu cachorro!! tbm quero!!

Lindos o esmaltes ainda nao pude usar!!
beijos

^