terça-feira, 9 de março de 2010

Look do dia + Desejos

Oi amigassss, olha esse inverno vai ser mais que fashion hem, eu passando pelo site da Vida Bela fiquei louca pela nova coleção, e esses são os modelos que com certeza eu vou comprar, e vou na loja do bras que vende no atacado e sai mais barato haahahaha, não sou boba neh.

Esses 2 (acima) são perfeitos para uma baladinha

E ai meninas o que vcs acharam desses looks??? Eu quero todossssss.

e ainda tem a Trimix que também tem modelos maravilhosos.

(clic na fhoto para ampliar)

PS: Imagens retirada do site www.vida-bela.com

Vamos ao Look de hoje

**************************************************


Calça Equs
Blusa Mega Stillo
Sandalia Dunes
Bolsa Chanel ( Fake)



Bjussssssssss

7 comentários:

Unknown disse... {Responder}

Nossa não conhecia essa marca. Lindos os looks e as roupas. Seu look está otimo tb.
bjsss

@NelCavalcanti disse... {Responder}

Adorei seu blog!!!
Essas imagens são mesmo desejáveis, adorei os looks.
Bjs

Carol...... disse... {Responder}

Realmente se tem uma coisa que você não é boba eu bem sei disso rsrsrsr!!

NatiLopes disse... {Responder}

que lindos desejos heinn keliane!!! gameiiii hehe =)

brigada or sempre passar la no blog!!!! beijosssssssssssssss

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Quero comentários aceitos sempre!!!!!!!!!!!
Bom, vamos lá...
A coleção da Vida Bela: Está lindíssima, mas já prometi não gastar mais um centavo em roupas nos próximos três meses;
Look do dia: Prefiro não comentar para ter meu comentário aceito, mas vc já sabe o que eu penso rsrs...
Beijos e sucesso com o blog!
Ah, aí vai uma dica! Que tal postar as novidades da Tupperware e já divulgar seu trabalho?

Unknown disse... {Responder}

Oi flor!
Adorei os modelitos! |Teu look tbm ficou muito bom =)
Que bom quando tem um lugarzinho asssim para comprar mais barato *-*
Beijocas

http://moniloureiro.blogspot.com
@MoniLoureiro

Mariane Manso disse... {Responder}

querida,
seu blog eh novinho...

bem vinda!! adorei viu e passe sempre lá no meu cantinho pq eu jah to por aquui

bjs

^