sábado, 27 de março de 2010

Oi meninas , ganhei esse selinho fofo da querida Klécia Galvão, lindo neh?


O selinho tem algumas regrinhas, são elas:


1° ser minha seguidora;


2° colocar o link do meu blog nos blogs indicados


3° Disponibilizar o selinho a sete blogs queridos.


Bom sete é muito pouco neh, já tenho tantos blogs queridos na minha lista, mas regras são regras e eu indico.


Klécia Galvão

Miss B

Precisa-se de Amigas

Pumpkingirl

Menina de Ouro

Diário Surreal

Nada é Supérfluo





Quero agradecer a Klécia pela lembrança!

Bom Fim de Semanas Meninas

Bjuxxxxxxx

9 comentários:

Dany Braga disse... {Responder}

adorei o macacãu sarouel! beijão, Dany

Anônimo disse... {Responder}

ai qui lindo !!! amei !!1

May disse... {Responder}

Tá lindonaaaa no post aqui embaixo!!!
Parabéns pelo selinho!!
Beijos;*

Aline Pepe disse... {Responder}

nem me fale dessa quelóide...tirei o cisto,agora é torcer pra não dar nada...torce por mim!!
=/

beijinhoss

Unknown disse... {Responder}

oi Klecia... vc me deu um selinho lindo!!!.. entao vou retribuir te tanto um tbm... passa la no blog!!!

Mayara disse... {Responder}

Lindo selinho!! Adorei! :**

Natália Limiro de Castro disse... {Responder}

fofissimo esse selinho
e a klecia também né?! ;p

beijinhos

Dri Monteiro disse... {Responder}

Se vc tiver 24.5cm de palmilha, tem um escarpim por 120,00...
Senão, tem ele 35, sim, mas por encomenda! :)))
bjsss

Thays disse... {Responder}

Ahhhh! Muito obrigada! Amei o selinho!!

Desculpe a demora p/ respoonder, iquei ausente do blog por alguns dias, mas voltei agora!!!!


Postarei em breve o selo no blog^^

Muito obrigada!
Mega beijo

^