segunda-feira, 24 de maio de 2010

Listras

Oie meus amores, estou muito feliz com as visitas de vocês e com os comentários, fico tão feliz quando tem elogio pra minhas princesas rsrsr (coruja)

Bom look do dia rápidinho que estou com tantinho de pressa, as fotos não ficaram muito boa e meu computador está uma lerdeza, faz um tempinho que comprei essa blusa de listas que é a tendência do momento neh, ela tem elástico na cbarra o que deixa ela assim fofinha, adorei.


Aqui eu tentei fotografar a make, sou péssima para esse tipo de foto rrsrsrs

Beijos e bom começo de semana.

♥♥♥♥

10 comentários:

Taíssa disse... {Responder}

Que lindinha!! Amei as listras.. relamente, são tendencia! rs

Ah, posteias fotos no meu blog.. =)
Beijosss

Nanda disse... {Responder}

Look lindinho, navy!!! E olha que as listras estão com tudo... vc está super In!
Beijinhos...

Klécia Galvão disse... {Responder}

Listas é um clássico e sempre elegante. Tava lindona!

Unknown disse... {Responder}

OI lindona!
Vc perguntou pq não tirei foto do look completo né...
É que como sempre saio toda enrolada e atrasada par as festas e outra pq não to com um corpictho como vc né! xD
Beijinhos

http://moniloureiro.blogspot.com/
@MoniLoureiro

Cloeh disse... {Responder}

Keliane eu também estou curtindo muito as listras,...eu tb não sei fazer fotos da make :(

olha tem sorteio no feminissimaa.blogspot.com = um batom chanel (Gabrielle) participe também ;)

bjs

lea disse... {Responder}

Ta linda Keli, e a pressa e assim mesmo, mas a gente conseguiu ver td direitinho, relaxa, bjos

Carolina F. Guimarães disse... {Responder}

Adooro listras. Linda blusa!!

Beijoss!!

Lane de Deus Peixoto disse... {Responder}

Listras estão super em alta e vc ficou muito bem, a make tbm!

Tatty disse... {Responder}

Lindona a blusa!
Super gatan!!!!
Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

www.marchenoirmode.wordpress.com disse... {Responder}

Também sou louca com listras.
Belo blog.

Carolina.

www.marchenoirmode.wordpress.com

^