segunda-feira, 3 de maio de 2010

A violência nas cidades pequenas

Sexta feira tive um dia incrível, cheio de diversão e muita risada ao lado da Simone e do Fernando, achei que o dia era perfeito, e foi, porque a notícia ruim só veio de madrugada quando eu já estava durmindo, meu telefone tocou, e como qualquer pessoa normal, quando o telefone toca de madrugada dá aquele gelo no coração, porque é sempre notícia ruim. E era, meu subrinho querido havia sido sequestrado, o mais assustador é que ele mora em uma pequena e pacata cidadizinha no interior de Alagoas, jamis poderia imaginar que uma coisa dessas podia acontecer, no lugar que eu fui criada, que sempre durmi de janela aberta... fiquei desisperada, com a sensação de impotência, minha mãe chorando desisperada no telefone e eu sem saber o que fazer, um horror.. Emfim depois de muito tempo de angustia, veio a boa notícia, os bandidos largaram ele em uma estrada no meio do nada, sem tenis (claro que iam levar né), ele passou por momentos terriveis tadinho, agora está em pânico, mas está bem graças a Deus.


O prejuízo foi apenas material, pois levaram o carro da minha irmã, que ela nem terminou de pagar e que não tinha feito o segura ainda.




Daryel, Jeân e Daniella


Esse menino lindo é meu subrinho com minha irmã e melhor amiga e minha subrinha, lindos neh?

Bom eu tinha que compartilhar isso com vocês, sei que por aqui passa gente de todo lugar, pessoas de cidades pequenas e de grandes metropolis, e é isso ninguém está livre da violência.


A violência talvez seja o maior problema do Brasil, apesar de estar sendo chamado de país emergente, tem uma enorme desigualdade social, o que sustenta a violência.



Para não ser só tristeza vou postar também o look do dia, simples, pois não estou no pique pra me arrumar.






Meninas vamos andar sempre com os olhos bem abertos, desconfiando de tudo, qualquer movimentação diferente , mude o caminho.



Boa Semana a Todas



Bjuxx



6 comentários:

Tânia Neves disse... {Responder}

Nossa menina, faço uma idéia de como vcs ficaram! Mas graças a Deus os danos foram só materiais e seu sobrinho está bem! É, a violência tá em todo lugar!!! Tem que ficar de olhos bem abertos msm! Bjãooooo

NatiLopes disse... {Responder}

triste isso neh?!?! a gnt nao tem seguranca em nenhum lugar mais... =(



gostei do look, do toque colorico no sapato! =)

beijoss

Unknown disse... {Responder}

Nossa colega que historia!!! Realmente aonde vamos parar??!!! Graças a Deus tudo terminou bem.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Mas graças a Deus ele está bem, é o que importa. O bem material a gente recupera, agora a vida é única!!
Vamos fazer orações apenas para esse trauma passar!!!

E o look tá lindo!!
Beijos.

Cristin disse... {Responder}

Graças a Deus, que o pior não aconteceu!
É verdade temos que estar sempre alertas e debaixo de oração, pq só Deus pra nos livrar da maldade desse mundo minha querida!
Dá um beijão nele e um abraço bem forte, ele foi um vencedor!
Bj bonita

lea disse... {Responder}

Nossa que situação, a gente que tem filho, ja fica com o coração apertadinho ne, mas Deus e mt maior nessas horas nao e.bjs

^