segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Look + Convite

Oi meninas, como foram de feriadão??? Bom eu trabalhei na segunda, não deu pra viajar, Mas minha pequenas foram para a praia com suas madrinhas eu achei muito bom que o tempo esfriou, assim elas não ficaram queimadinhas srsrsrrsrs

Bom usei esse look pra nada gente, me arrumei toda pra ir para o Villa Country só que não rolou e depois de pronta me desarrumei e fui durmir hahahaha, foi até engraçado.

Casaquinho Revanche

Blusinha de baixo Mega Stillo

Saia Mega Stillo

Sapato Dunes

CONVITE






O blog meu cantinho está completando 2 anos e propôs uma blogagem coletiva e o tema será AMOR,tem coisa emlhor? eu adorei a idéia e estou postando aqui e convidando todos os meus queridos amigos. No dia 16 de setembro de 2010, você faz um post sobre o tema da Blogagem coletiva, AMOR.
Não esqueçam Vamos falar sobre o Amor no dia 16/09

Beijos

16 comentários:

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Adorei o seu look, super lindo, pena que não saiu, mas já fica a ideia para uma próxima vez!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Brechó da Luh disse... {Responder}

ADORO!
bjs,
Luh

Moda It disse... {Responder}

Sempre fashion...amei essa saia *--*

Beijos Beijos, Lara

http://www.lapandore.blogspot.com/

lea disse... {Responder}

amiga nao acredito que tu ficou td linda desse jeito e desistiu de sair?????ah devia ter ido, ia fazer sucesso, bjos

lea disse... {Responder}

parabenssss Keli querida, tomara qeu eu consiga chegar la tb, bjosss

Lane de Deus Peixoto disse... {Responder}

Look lindo, pena que não rolou a saidinha... sniff...

Carol disse... {Responder}

Apesar de não ter saido, valeu a produção!
Ficaram ótimas as fotos!!
Bjos.

Fernanda Caldas disse... {Responder}

Lembra a gente, viu? Quero participar desse tema! Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

Tatty disse... {Responder}

Lindo o look!!!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Que lindaaaa vai participar da blogagem coletiva do amor!!!
Adorei o look! E agora, mesmo quando eu não gostar, vou dizer que gosto só pra te agradar hahaha decidi ser uma pessoa doce!

Um beijo.

Muri Leite disse... {Responder}

Ah meu deus, mais que desperdício, voce estava linda cara ;~
Arrasando de qualquer jeito :D
Não me conformo que voce tao nova já tem duas meninas O.o , hehe Obrigada pela visita ao meu blog.
Beijo :*

http://lamodde.blogspot.com

Neusa Silva Vaz disse... {Responder}

O look que vc estava ficou lindo!!!! Peninha que não rolou o programa!!!!
Bjinhos!!!!

Natália Limiro de Castro disse... {Responder}

Que lindaaa
vai ter que vestir de novo pra sair um dia né?! arrasou
haha

beijocas

Nanda disse... {Responder}

Achei lindoooo! Já aconteceu comigo tbm... fogo!!! rs
Beijinhos...

Cláudia Accioly disse... {Responder}

Adorei o look! Antes se uma coisa dessa acontecesse comigo só faltava morrer, hoje em dia tbm. consigo rir da situação.
Boa quinta para você, bjão.

Daniella Motta disse... {Responder}

Ameeeeeeei essa saiia :)

^