quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

- não grite sua felicidade, a inveja tem sono leve!!

Oi meninas, tudo bem?

Passando rapidinho só pra mostrar as fotos das meninas com Papai Noel e desejar a todas um Feliz Natal, provavelmente não posto mais essa semana pois estou mega enrolada.

Fotos tiradas no shopping Anália Franco.


Agora só uma coisinha, por que quando a gente está feliz, fazendo uma coisa que se sente bem tem sempre alguém querendo cortar o nosso barato?

Bom pra mim isso só tem um nome INVEJA, inveja porque eu sou feliz e estou fazendo uma coisa que eu gosto. não entendo como uma pessoa perde tempo cuidando da vida dos outros, vai ser feliz do jeito que você é, do seu modo!

Me poupe, e quer saber eu nem ligo pra certas coisas viu. Estou em um momento feliz, a vida é assim, feita de momentos e eu vou curtir esse, sem me abalar com nada.

Feliz Natal!!!

34 comentários:

Anônimo disse... {Responder}

Ai que linda suas filhas...a minha adorava tirar fotos com o papai Noel.

Invejosos infelizmente fazem parte das nossas vidas...confia em Deus.
Beijinhos

disse... {Responder}

Que lindinhas, os meus filhos não querem saber do Papai Noel...o Fe tem medo dele e o Sandro não acredita mais! Beijinhos!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse... {Responder}

Vim te agradecer por vc ter lembrado do meu niver e ter me dado um pouquinho do seu tempo escrevendo um recadinho pra mim!!!
Fiquei muuuito feliz!!!!
Aproveito para te desejar um Feliz Natal e tudo de melhor para vc e sua família!
Bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Carla Nunes disse... {Responder}

Ótimas festas, honey!! Tudo de bom nesse final de ano e nos próximos que virão!;)


:*

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse... {Responder}

SABE COMO VC MATA UM INVEJOSO???????!!
SENDO MUIIIIIIITO FELIZ E REALIZADA O INVEJOSO Ñ AGUENTA CAI DURO!!!!
FELIZ NATAL PARA VC E FAMÍLIA!!

Anônimo disse... {Responder}

Oi Ké... adorei o layoyt do blog... ta lindo, clean! e suas filhoras sao lindas!
Inveja??? as pessoas sao assim mesmo! mas Deus é maior, creia e pessa a Ele que Ele te proteje!!!
Bjs e se não nos falarmos mais, Feliz Natal e td de melhor nessa vida!
Bjs no coração
Anna

Megarobertinha disse... {Responder}

Quee lindas!!
Isso ae flor, não se abale. Seja feliz!!!

beeijos

Betty Gaeta disse... {Responder}

Oi Kelly,
Adorei as fotos no shopping e as fotos das suas garotas na barra lateral do blog. Elas são 2 bonequinhas.
Feliz Natal e um ótimo 2011.
Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Lane de Deus Peixoto disse... {Responder}

Novo layout tá lindo, principalmente com foto dos seus tesouros. Feliz natal e matenha seua stral sempre elevado, muitas felicidades!

lea disse... {Responder}

Keli minha amiga querida, eu te desejo um natal lindo com a familia , sonhos realizados em 2011 e que o teu cantinho continue iluminado com mt paz e amor, bjsss

mariana coutinho disse... {Responder}

Ficou linda as fotos com o papai noel.
Suas filha sao linds.
Bjocas

Carol Barboza disse... {Responder}

uma gracinha as fotos flor! infelizmente inveja sempre vai existir, cabe a cada um saber lidar, mas se vc esta feliz, ISSO QUE IMPORTA! desejo yum natal iluminado pra vc, beijao!

Unknown disse... {Responder}

Olá Keliane

Seus tesouros são lindas!!!

Passe no blog e veja o post "O UNIVERSO CHANEL "

Bjooooooooooo........

Gi Salmazi disse... {Responder}

Ohhh lindona! não ligue para quem quer te derrubar é só olhar para sua vida e ver o quanto é abençoada! tem uma frase da clarice lispector que eu amo...vc pode até me empurrar de um penhasco e daí? eu adoro voar ...
continue voando e cuidando de suas borboletas que a vida vai continuar numa boa sempre!
bjsbjs querida!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

O ano passado éramos nós ao lado do papai noel, lembra? Hahaha...
As meninas sempre lindas, sou fã delas e elas minhas, dá licença? Hahaha...

Quanto a certos acontecimentos... Releva que é a melhor coisa. Tem gente que só se sente feliz se deixar alguém triste. Lamentável!
Mas lembre-se sempre que ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco!

Beijos e até amanhã! Vou desejar feliz Natal pessoalmente!

Aline Castilho R. disse... {Responder}

Nossa Amiga tô com a consciência super pesada, vim agora aqui e percebi que perdi uns 5 ou 6 posts seus! Que horror!! Mas vou tirar o atraso agora!

Eu adorei o layout novo, as fotos das meninas ficaram lindas!!! E não liga para inveja não, é inevitável!!! bjs

Yuki disse... {Responder}

Adorei as fotos!! Adoooro Papai Noel!!
Obrigada pela visita Keliane, também já estou seguindo!!
Beijos e um ótimo Natal!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Mariana disse... {Responder}

Oi querida!! Que lindas as menininhas!! E gente.. esse papai noel é muito real, hahaha!!!
E deixe essas pessoas invejosas pra lá, porqueé isso mesmo que elas querem: nos prejudicar. Então ignore, mantenha a cabeça erguida e vamos que vamos!!

Um beijinho!!

http://mmansur.blogspot.com/

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Tá vendo? Não quer mudar pra tarde perde os encontrinhos inusitados hahahaha...
Foi tão legal e a Bella Paulista é maravilhosa, Kelly! Temos que ir juntas lá!

Beijos.

disse... {Responder}

Keli, adorei seu recadinho, e um ótimo Natal e um 2011 repleto de realizações para você!Ah, e espero te conhecer pessoalmente no ano que vem! Beijnhos.

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Coisa mais linda suas pequenas! Parabéns! Aproveito para lhe desejar tudo de mais maravilhoso nesse ano que vai chegar! Que você seja ainda mais feliz e que relize todos os seus sonhos! Obrigada pelo carinho sempre! Adoro ter conhecido você!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Carla Pinheiro disse... {Responder}

Oi Keli

Ai que coisa mais desagradável...
Não consigo entender essas maldades sabia?
Miguinha... vc é linda e de bem com a vida e nós te amamos... será que isso causa inveja heim? hihihi

beijocas.

Muri Leite disse... {Responder}

Que lindas as meninas com o papai noel *-*
Lembrei da epoca em que eu sentava no colo no papai noel, HAHAHA !
Feliz Natal Lindona, pra vc e pra toda sua familia !
Beijão :*
http://lamodde.blogspot.com

Mika disse... {Responder}

Oie Keliane,

Lindas fotos, suas filhas são lindas!

Não liga muito para os invejosos de plantão!!

Beijos e ótimo Natal para vocês! Linda família.

ogatoquepesca.com

Natália Limiro de Castro disse... {Responder}

Nossa...infelizmente essa é uma verdade.
Quando estamos muito bem aparece alguém pra tentar destruir =/
fazer oq né?! ignorá-lo haha
lindas as fotos, suas filhotas são fofissimas

beijocas

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Eu simplesmentee AMEI o presente, lindo mesmo!! Já tinha até separado um monte de fotos pra revelar, agora elas serão colocadas nesse mural maravilhoso.
Vou tirar foto dele pra fazer um post!

Sabe Kelly, nesses quase dois anos de convivência, percebi que anhei uma grande amiga! Sempre sorridente (mesmo quando está triste), alto astral, disposta a ajudar tudo e todos, principalmente quando o assunto é moda!
Não esperava me tornar sua amiga e ter esse carinho enorme que eu tenho por você e pela sua família! Gosto muito de você!
Tenho certeza que em 2010 nossa vida vai dar um giro de 360º e vamos conseguir alcançar tudo o que queremos!
E vendo esse carinho que você recebeu nesse post deu pra perceber que a maioria te adora e quem critica é insignificante!

Amo você e espero que essa amizade dure por muitos e muitos anos!

Um beijo. Feliz Natal e que o menino Jesus abençoe você, a Bia, a Bruna e o Léo, infinitamente!
Que 2011 seja de grandes conquistas e realizações!

Isadora Oliveira disse... {Responder}

Eu adorei as fotos então é natal né rs ..

E a frase de cima e totalmente verdade sempre levo ela para cima e para baixo e minha frase rs

none disse... {Responder}

Isso mesmo menina...cuta o balde...eu chutei o meu e minh sogra foi junto...rsrsrsrs.
Suas filhas são lindas,Maitê tem horror do Papai Noel,chora,não fica no colo dele de jeito nenhum...rsrsrs.
Beijinhos
Feliz Natal e não deixe ninguém estragar sua felicidade....
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Eneida Freire disse... {Responder}

Fotos lindas!!!
Feliz Natal!!!
Feliz Ano Novo!!!
Beijo!

Karina e Kátia disse... {Responder}

Keli!!
Lindas suas filhas, amamos as fotos, e ótimo natal pra vcs e prospero ano novo. E que em 2011 nos encontremos novamente, esse ano foi otimo pois tivemos o prazer de te conhecer e ficamos felizes.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br

@NelCavalcanti disse... {Responder}

Amigaaaa,
nem liga pra isso. Inveja é super do mal e pode ter certeza que prejudica muito mais a pessoa invejosa pq ela não é feliz e não tem Deus no coraão, só quer ver o fracasso dos outros e isso causa amargura na alma!!!
Erga a cabeça.
FELIZ NATAAAAAAL
Bjo

Greyce disse... {Responder}

oi, Keliane!

Suas filhas sao lindas!

Ah, nem liga! Pessoas assim so atrasam é a propria vida!

beijinhos

Clemilde disse... {Responder}

Olá!
Espero que tenha passado bem o Natal.
Muitassaúde e felicidade para 2011.
Beijos

Aline disse... {Responder}

Amiga!!!! Saudade de vc!!! Adorei a nova cara do blog!! E suas lindas!!! Amei muitoooo!!! Felicidades para c e sua família!!! Tudo de bom!! Que 2011 seja um ano iluminado para todos!!! bjusssss!!

^