segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um sábado à noite

Oi menians, como faram de finds??? E aí animadas com sorteio???
E já estamos no último dia de janeiro, esse mês vuou hem..
E hoje eu trago um look que usei sábado para ir em uma festidinha de aniversário.


Usei uma calça branca que já tinha comprado fazia um bom tempo, toda vez que eu planejava usar o mundo caia, e calça branca com chuva não rola... e não eu não sou enfermeira hahahahaha

Calça Vybora

Blusa Mega Stillo

Max Colar 25 de março

Sandália Dunes (bem antiga)

As meninas com a minha mãe

Bruna não quis tirar foto do look enquanto estava arrumadinha, então só tem o look da Bia usando vestidinho Renner, headband 25 de março, sandália Bibi.

E aqui uma fotinho do aniversariante com as crianças

É isso meninas, não esqueçam de participar do sorteio.

Uma ótima semana para todas.



Beijosss

23 comentários:

Anônimo disse... {Responder}

Ficou linda, eu não uso calça branca nem em sonho...rs
Òtima semana
Beijos

Cláudia Accioly disse... {Responder}

Adorei teu look, lindo!
Saudades de passar por aqui, obrigada pelo carinho lá no blog, bjão.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse... {Responder}

adorei o look e a calça é linda!

Nanda disse... {Responder}

Vc é linda, Keli!!! E a headband foi um sucesso, na cabeça de todo mundo...rs
Parabéns a ele!
Beijinhos, querida.

disse... {Responder}

Adorei os detalhes do decote nas costas, e você e a filhota ficaram modernosas de headband!!! Eu também adoro calça branca, mas tem esse probleminha chato da chuva. Bjocas.

Ana Claudia disse... {Responder}

Oi Keli! lindíssima, adoro preto e branco! Bjs

SIL disse... {Responder}

adorei o look....e idem das meninas....estão cada dia mais fofas...


bjs

Tânia Neves disse... {Responder}

Ficou lindaaaaaaaaaa com essa headband! Amei o colar! Bjãoooooooo e tenha uma semana maravilhosa flor!

Klécia Galvão disse... {Responder}

Calça branca ta com tudo né?
Incrível!
Bjocas!

Lane de Deus Peixoto disse... {Responder}

Look lindo e cheio de charme com a headband. Bjs.

LUANA disse... {Responder}

Adorei os looks!!!
beijos flor =D
Luana

www.decaronanamoda.com

NatiLopes disse... {Responder}

uhuuuu arrasou no look!!!
AMEI o colar, mega lindo!!!!!

beijosssssssssssss

"Suélem Schaulet Vargas" disse... {Responder}

Olá
seu look ficou Lindooo!!
Essa hedband é uma graça!!
beijos

neninkinha disse... {Responder}

parece irmã das suas filhas =)
ta tão linda!

bejo gatona

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Ficou linda, tirando essa faixa do rambo hahahaha...

Adoreiii a mammys, preciso conhecê-la pessoalmente!!!

E estamos na mesma sintonia de sorteio, mas esqueci de colocar data no meu hahahahaha.

Beijos.

Greyce disse... {Responder}

Adorei o look e a hadband! bjos

Betty Gaeta disse... {Responder}

Oi Kelly,
Adorei o look. Estou com uma mega vontade de ter uma calça branca. Faz tempo que não tenho.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Betty Gaeta disse... {Responder}

Oi Kelly,
Adorei o visu. Faz tempo que estou querendo uma calça branca.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Ítala Alves disse... {Responder}

adoro aniversarios
vc tah linda. amei o cabelo
bjs

Taissa disse... {Responder}

Super linda como sempre, Keli!
E ja to participando do sorteio, oba!!! =)

Ah.. postei um look usando o oxford da andarella, dps me conta se vc gostou? tb to tendo algumas dificuldades de combinar ele!
Beijinhosss

blog Usei Hoje disse... {Responder}

Muito lindas suas filhas... dá pra perceber o amor!!!!!
Ah, amei seu look!

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse... {Responder}

Oi amiga ,eu jurei pra mim que nunca usaria calça branca enquanto eu estivesse com esse bundão.mas vc Pode tudo amiga,arrasou no Look!
boa semana!
bjbj

Dany (Toka Brasil) disse... {Responder}

Adorei o post.
Como sempre arrasou!!!
Depois passa lá no blog que tem um post bem legal, vc vai gostar!
Bjo e boa semana pra vc!!!

^