quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um look perdido

Oi meninas,

Vim mostra um look que eu usei domingo e aproveito pra postar o look das meninas também, faz tempo que elas não aparecem por aqui neh... domingo elas foram em um aniversário de um coleguinha da escola, eu nunca vou nessas festinhas, e nem elas querem minha companhia neh srsrsr, a festa em Buffet cheio de brinquedos por isso escolhi um look que as deixassem bem avontade pra brincar.


Beatriz usa
Blusa marcas Kids
calça C&A
Sandália Bibi

Um vestidinho (curto)
Oxford
Usei esse vestidinho com oxford mesmo, pois fui almoçar com minha mãe e marido e queria algo confortavel, simples e fresquinho.


A Bruna não queria tirar foto srsrsrrsrs


Blusa Lance Livre (é de um conjutinho)
Colete de renda minha mãe que fez
Bermuda Saruel C&A
Sapato Lilica Ripilica
Óculos Chili Beans



Esa aqui é minha mãe com as netinhas queridas, já estamos com saudades :(

Se quiser ver o look de hoje, volte aqui mais tarde.

Bjãooo

23 comentários:

Anônimo disse... {Responder}

Eeee mulherada linda dessa familia, todas maravilhosas.
Beijinhos flor.

Anônimo disse... {Responder}

Outra roupa curta? kkk brincadeira, olha não tem nada de curto não viu heheheh. adorei o vestido bem versátil, dá pra colocar um salto e usar a noite tb... bjos Gily

Flávia Shiroma disse... {Responder}

Oi minha eterna glamourosa!
Tudo bem?
Fui eu quem ficou emocionada com seus votos de felicidades para mim e meu marido pelo nosso aniversário de casamento. Muito obrigada pelo carinho! São mimos como estes que fazem a gente se viciar e amar ainda mais o nosso blog não é?

Eu adorei todos os looks, principalmente os das suas filhotas!!! E não é que elas levam jeito para serem eternas glamourosas???

Um beijinho querida!
Fique com Deus.

Mirian Soares disse... {Responder}

Suas princesas são lindas. Amei seu vestido, menina. Azul lhe cai super bem.
Bjokas

Unknown disse... {Responder}

Olá Keliane

Essa é uma família de garotas muito charmosas e elegantes...

Bjooooooooooooooo.........

http://amigadamoda.blogspot.com

Dany Braga disse... {Responder}

ai que família fashion!!!!!!!!!!!!! lindas!!!!

Lane de Deus Peixoto disse... {Responder}

Lindas vcs todas!!!! Bjs querida!

Ítala Alves disse... {Responder}

As meninas estão otimas
adorei o headband
ainda não vi combinação
mas legal do momento que
oxford e vestido
bjs

Máa disse... {Responder}

Oii adorei os looks, arrasaram!
Adorei o blog tb, to seguindo.

Bjo Má
Acesse tb: www.2betrend.blogspot.com

Anônimo disse... {Responder}

Adorei os vários looks!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Aaaahhhh, lindas!!! Amei o look de todas!!!!

E eu conheço essa cara da Bruna de quando não quer tirar foto hahaha. Adoro!!!

E adorei a mammys, só conheci por foto :(, bem jovem ela, hein?!

Beijos.

Neusa Silva Vaz disse... {Responder}

Oi Keliane!!!
Amei os looks das meninas, super estilosas, como a mãe!!! Que coincidência postei hoje sobre o azul marinho, seu look ficou lindo e muito legal com o sapato oxford!!!
Bjos!!! E mande bjos para a sua mamãe e as meninas!!!

Anônimo disse... {Responder}

vc nao parece nada com sua mammy... e nem suas filhas com vc... talvez vc puxou seu pai e elas tbm puxaram seu marido neh?

Ana Claudia disse... {Responder}

Keli! Parabéns pela familia linda. Pelo jeito essas meninas estão seguindo os passos da mãe, super estilosa. Bjs

lea disse... {Responder}

nao queria tirar fotos a Bruna, mas depois sorriu ne..rssss, bjs

lea disse... {Responder}

ficaram lindas e super charmosas

Eneida Freire disse... {Responder}

Que fofas!!!
Beijo!

Taissa disse... {Responder}

Suas filhas estão lindas como sempre!!
E adorei a combinação do oxford com o vestido mais curto!
Beijosss

Valéria Ferreira Bernardo disse... {Responder}

Familia linda!Amei seu vestido!
bj

disse... {Responder}

Ai, que lindas, e essa sapatilha peep toe, linda! Pode publicar a foto sim, vou adorar! Bjinhos.

Keliane disse... {Responder}

Oi ANÔNIMO
Talvez eu não seja filha da minha mãe e nem minhas filhas sejam minhas de verdade neh?? vai saber.
mas olhe direitinho as fotos quem sabe vc descubra alguma semalhança.
bjus

Muri Leite disse... {Responder}

Você está linda demais, e esse vestido azul é lindo *-*
E sua meninas são umas fofas, e estilosas !
Beijos :*

http://lamodde.blogspot.com

Mi disse... {Responder}

que vestido azul mais lindo
beijinhos

^