sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vestido feito por mamis

Oi Meninas,
Lembram quando falei que minha fez um vestido pra mim e fez um igual pra barbie das meninas??
Olhem o resultado, eu adorei a estampa e o modelo (modelo peguei no blog da So), só que acho que vou usar ele com um casaquinho, tenho o obro muito largo e parece que tomara-que-caia aumenta ainda mais.







E aí meninas, opinião sincera hem, o que acharam do vestido?? não se preocupem em críticar, eu aceito todas ☻

Meu sábado foi bem corrido, não deu pra visitar vocês,, logo coloco as visitas em dia .
As novas seguidoras sejam bem vindas, logo visito vocês.

Beijos ♥♥♥

20 comentários:

Lucia Mallet disse... {Responder}

Keli, achei muito fofo, bem menininha, que é o seu estilo, além do que essa sintonia com a Barbie deve ter deixado as meninas super felizes!
Bjs
Lucia

disse... {Responder}

Oi Keli, adorei o vestidinho igual ao da boneca, lindo! E eu acho que você pode usar sem casaquinho, não achei que alarga o ombro não. Bjocas.

Jana e seus Acessórios disse... {Responder}

Adorei, a estampa é fofa e o modelo tbm.
Obrigada pela visita ;)
B-jinhos!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Lindoooo o vestidinho, perfeito!!!!!
Você ficou ótima nele, só achei que ele te engordou, mas como você é a miss em pessoa, não ficou gorda, só um pouco mais fofinha hehehe.
Hum, quero ver os esmaltes SPFW nas suas unhas! Hoje eu comprei a nova coleção da Risqué Isabeli Fontana! Demais!

Beijos.

Oficina Chic disse... {Responder}

Super lindo o seu look, adorei!
Esse seu vestido todo colorido está demais!
Bjos, Gabi

Mirian Soares disse... {Responder}

Belíssima, querida. Esse vestido é lindo demais. Adorei a estampa.
Bjokas

Tammy Ávila disse... {Responder}

que lindoooo que ficou, parabéns pra sua mamis, costura muito bem, e deixa de ser boba nd ve seus ombros, vc é lindaa, com casaquinho tbm vai ficar lindo, mas nada impede de usar assim só ele, tá linda...
e adorei sua tattoo tbmm
bjoss flor

www.pinkmymind.blogspot.com

Carla Pinheiro disse... {Responder}

Lindona...

Essa é boa.. quem tem ombros largos não pode usar tomara-que-caia... vou jogar os meus todos fora... por favor heim?

Ficou super verão, lindo viu... se tá com dúvida, manda pra mim...hihihi

Usei hoje o macacão.. adorei.

beijocas.

Nanda disse... {Responder}

Ah, eu amei o vestidinho... Gostei da proposta e nao achei seus ombros realçados, aliás... nao vi nada errado com eles, amigaaa!
Talvez, se ele tivesse ficado mais comprinho só um pouquinho, alongaria mais o seu corpo, sabe?
Beijinhos!!!

Stela ALVES disse... {Responder}

Adorei o vestidinho da mami, super verao.
Street Style by Stela

"Suélem Schaulet Vargas" disse... {Responder}

Oi Keliane!!
Esse vestido ficou Maravilhoso a estampa é realmente linda!!
Eu achei lindo em vc desse jeito!!
Mas com um casaquinho tbm vai ficar lindo!!
beijos
bom domingo!!

Cláudia Accioly disse... {Responder}

Keliane,

De verdade amei,lindo! Já tinha visto o da So, esse modelinho é fofo. me empresta tua mãe, só um pouquinho, kkkkk. Bjão.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse... {Responder}

Keli, eu adorei, achei que combinou com vc.Menina costas largas?Tem que ver as minhas hahahahaa She-Ra perde hahahah, bjs e bom Domingo para vc e as mocinhas, bjs Va.

Carolândia disse... {Responder}

Eu achei perfeito,a minha cara!!!
ontem mesmo usei um bem estampadinho e rodadinho assim tbm!!!
não achei que ficou estranho sem casaquinho, mas com o casaquinho vai ficar fofo tbm!


passa lá no blog! tem post sobre Promoção!!!

beijos da Carol

Eneida Freire disse... {Responder}

Uma graça o vestido!
O modelo é lindo e a estampa suave!
Gostei mesmo!
Beijo!

Natália Limiro de Castro disse... {Responder}

Noooossa que vestido perfeito!!
super talentosa sua mãe ein?!
fiquem sonhando com um igualzinho pra mim *-* haha

beijocas

Blog da Helô disse... {Responder}

Ficou um arraso!!

bloggdahelo/blogspot.com

beijim

Jacky Simionato disse... {Responder}

Que look mais romantico flor.
AMEIII!!!!
tão meigo e foto =)

beejo grande":"

Anônimo disse... {Responder}

O vestido ficou maravilhoso, até sei qual é o vestido da So..rs
Òtima semana
Beijinhos

SIL disse... {Responder}

amei!

sabe que se eu n~çao ticvesse gostado diria...

vc fica linda de vestido curtinho, tem corpo e pernas maravilhosas...


amei as costas...


sabe que lembrei do meu..o qual estava fazendo pois me meto a ser costureira também.,

ficou decotadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!


sei lá se vou usar....

terminei o vestido e larguei nas coisas de costura . nem passei e nem pendurei! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


acho que perdi o pano...

loka! loka mesmo eu sou...sei...mas tenho um tecido ak...que é igualzinho ao que saiu em um desfile....e não quero errar....lindo! esse tenho que acertar né...


bjs

^