segunda-feira, 2 de maio de 2011

Look Noite

Oi meninas, como foi o final de semana de vocês??? o meu foi perfeitoooo, melhor impossível.
O look de hoje é bem noite, eu fiz uma versão mais arrumadinha com o casaquinho militar, como base um look black total e o destaque ficou por conta do casaquinho verde militar.
Casaquinho: Mega Stillo
Blusa básica: Marisa
Saia: Khelf
Sapato: Melissa
Bolsa: 25 de Março


                                                      O que acharam dessa nova versão?


Uma excelete semana a todas e vamos trabalhar que hoje é o dia da preguiça

PS: se você tem CC ou conhece alguém (eu conheço) que tem esse fedô dos infernos clic aki e saiba uma fórmula pra acabar de vez com esse odor.

Beijos

30 comentários:

Anônimo disse... {Responder}

A saia deixou o look bem delicado!!! adorei !!! bjinhos Gily

Anônimo disse... {Responder}

Bom Dia minha flor, que sua semana seja muito iluminada.

Arrasou no look, particularmente adorei e esse casaquinho é fofo demais.

Beijinhos

Andrea disse... {Responder}

Ficou super lindo!! ^^
Mesmo o look total black ele tinha bastante textura!!! A jaqueta verde-militar e a bolsa mais clara deram um toque especial...
Boa Semana pra vc!!
=***

Cláudia Accioly disse... {Responder}

Keliane,

Perfeito, adorei teu look!
Bjão.

Lane de Deus Peixoto disse... {Responder}

Está belíssima, essa jaqueta mega linda com a saia ficou ainda mais poderosa. Bjs!

Taissa disse... {Responder}

Uau Keli, arrasou nesse look! Amei!
Uma ótima semana pra vc tb, e nem me fale da preguiça... meu pior defeito ahah
Beijos!

SIL disse... {Responder}

kkkkkkkkkkkkkkkk


CC


que linda sua saia...a camila tgá querendo uma assim...hihih

cansei do casaquinho , e apesar de ssr lindinho...já apareceu muito por ak...mas vcs que postam look podem repetir né...legal! rsrsr

fia....bota uma peruca ai e manda foto...acho a bolsa legal...me diz..beijos

Anônimo disse... {Responder}

Que linda, e essa saia? Super Cute.
Menina, estudei de manhã com uma guria que já entrava na sala com cheirinho ruim, era "o" tormento.
Beijus

disse... {Responder}

Oi Keli, lindo o look,o encontrinho estava ótimo, pena que você não pode ir, mas em breve teremos mais...bjocas.

Neusa Silva Vaz disse... {Responder}

Oi Keli linda!!!

Adorei essa mistura de estilos!!! Ficou uma graça, perfeita!!!

Bjos e tenha uma linda semana!!!!

laridias disse... {Responder}

genteeeeeeeeeee
q moderna
ameeeeeeeeeeeei
gente essa saia eh tudo
pena q nao possp usar pq tenho mt bumbum
;)
adoreeeeeeeeeeeeeeei !
e esse militar é tudo
bj

SIL disse... {Responder}

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

suas fotos sairam escuras dessa vez flor...

bjs

Tânia Neves disse... {Responder}

Que lindo seu look Keli! Perfeitinho!
Ai amiga acredita q não fui ao encontro? Nem no Coquetel? Tive uma crise de enxaqueca terrível... Passei o dia todo de cama... Que raiva!
Bjokas e uma semana mto feliz pra vc!

Natália Limiro de Castro disse... {Responder}

Que lindaaa...amei a saia, amei o casaquinho, amei tudo hahaha

beijos e otima semana pra vocÊ =)

Jana e seus Acessórios disse... {Responder}

Muito fofo este look ;)
Gamei no casaco e na saia ;)
Beijos!

Klécia Galvão disse... {Responder}

Romantico com pesado, adoro!!!
Bjocas e ótima semana!

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse... {Responder}

Oi kelly

ficou linda neh...
essa jaqueta eh mto fofa meu!
eu querooooo!

mil beijinhos
kammy

NatiLopes disse... {Responder}

uauuuuu que arraso!!!! =)
gamei no look todo Keli! lindo demais!!!!

beijossssssssss

marcella melo disse... {Responder}

que LINDA! amei seu casaco! PEEERFEITO! :) beijos

lea disse... {Responder}

amiga que fofura toda e essa???? e esse cabelo, lindooooo, bjs

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CC é cruel, mancada!!! Hahahahahaha, rindo horrores aqui!

Eu estava junto quando você comprou essa saia! Acho ela linda e ameii o look, ficou bem legal!

Se bem que acho essa jaqueta meio As Paquitas da Xuxa hahaha.

Você perdeu o encontro sábado, foi maravilhosoooo!!! Mas outros virão, com certeza!

Beijos.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Pode deixar que qualquer dia eu faço um post sobre os fimos hehe.
Beijos.

Irma do coraçao disse... {Responder}

Olá!!sempre adoro seus looks!!! táfofa com a versao noite da jaqueta! amei!!! e os sapatinhos sao fofos!!!e a saia é so pra quem pode,ou seja VC!!! eu ja passei da idade! rsrsr a bolsa ta toda estilosa (preciso ir na 25..quando???)
enfim,adoro vir aqui,ver seus looks,seu bom astral de sempre!
Vc,Lucia,Gi,Eulália e Fá sao poucas q conheço e agradaveis comtodas (e comigo) q nao tenhoblog! rs
saúde e paz Barbie e beijocas nas filhotas

Carol...... disse... {Responder}

Kelly adorei o look, mas achei q essa jaqueta não combinou mt num sei pq, mas adorei a saia viu!!
O encontrinho foi maravilhoso, as meninas mt legais e divertidas, mas outros mts estão por vir né, espero q tenha se divertido!!
Bjsss

Mirian Soares disse... {Responder}

Um milhão de vezes linda. Me explica, querida, que look mais lindo é esse? Você arrasou.
Bjokas

Irma disse... {Responder}

Menina,nao consigo te achar no twitter....


@frases_imagens veja se consegue me add

bjao no coração

Manuela Cerqueira disse... {Responder}

Amei este casaco estilo militar e esta saia deu um super chaarme á produção!

bjus

http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

Yuki disse... {Responder}

Adoreei o look! Ficou muito fofa e chic ao mesmo tempo!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Unknown disse... {Responder}

Que lindo tudo, amei oo look! =)

Gi Salmazi disse... {Responder}

Ahhhh menina linda vc fez uma falta danada no sábado, sem vc e sem a Ca parecia que faltava um pedacinho rsrsrsr
bjs carinhosos!
gi salmazi

^