domingo, 7 de agosto de 2011

Oi meninas, tudo bem??
Hoje o dia está lindo aqui em Sampa, com sol maravilhoso.
Ontem eu fui assistir o filme Os Smurfs com as meninas, gente é muito bom super recomendo.
E para não passar em branco fotografei o look já na saída do shopping, morrendo de vergonha srrsr.

E  para a minha felicidade abriu um quiosque da Vintage Cupcakes no Shopping Anália Franco, e olha as delícias que eu comprei, a caixinha é uma coisa de linda, nem da vontade de jogar fora.
 O de brigadeiro é muito muito bom.

Usei:
Calça jeans claro Vybora
Regata Vida Bella
Casaquinho fofo Mega Stillo
Bracelete e Anéis Fabrizio Giannne
Sapato e Bolsa Arezzo

Cores clara no look e pontos de cor nos acessórios, Gostaram?

Bom Domingo a todas!

28 comentários:

Unknown disse... {Responder}

BOM DOMINGO PRA VC TBM BARBIE!!!
QUE DELICIA ESTES BOLINHOS!!! AI MINHA DIETA!! RSRSRSR
ADOREI OS ACESSÓRIOS!!!

BJS NAS MENINAS,QUERO TBM VER O FILME!

SAUDE E PAZ


PRIMEIRA?? OBAAAAAAAA \0/ RS

Anônimo disse... {Responder}

como sempre está maravilhosa, ai to louca para ver o smurfs.

www.das-mara.blogspot.com

Corina disse... {Responder}

Hummm que delícia de cupcakes!!! Tb quero ver esse filme!! Estou comemorando o niver do blog com um sorteio, quando puder, passe por lá. Bjosss http://corinamvieira.blogspot.com/

Aldi disse... {Responder}

Amei o look co o jeans claro...Bjs e uma otima semana...

Nanda disse... {Responder}

LInda demais, amei o look... e o programa tbm!!!
Que delícia esse cupcake!!!
Bjs.

Anônimo disse... {Responder}

Kely amei os anéis! Maravilhosos,beijos Adri Moreira (sabe quem é? rsrs)

Oficina Chic disse... {Responder}

Super lindo o seu look, adorei o sapato.. E que delícia os cupcakes ;)
Beijinhos, Gabi

Universo de um Closet disse... {Responder}

Sapato lindo... e que fofos esses doces... Universo de um Closet

Beijinhos

disse... {Responder}

Keli, que anel lindo, amei! E eu quase fui no cinema também, mas os meninos desistiram, preferiram jogar bola, rs...só que eles queriam ver os pinguins do papai. Bjocas e ótima semana!

disse... {Responder}

Ah, e ia ser no mesmo shopping, quase nos encontramos, rs...Bjocas.

Mi disse... {Responder}

ta linda, tambem adoro as peças de farizio giannone.
otima semana
beijinhos

Neusa Silva Vaz disse... {Responder}

Oi amiga!!!

Que gostoso ir passear com as princesas!! Amei seu look!!! Adorei seus anéis, muito lindos!!!

Ai que vontade de comer esses cupcakes, rsrs!!!

Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

Unknown disse... {Responder}

Seu look tá lindo e o casaquinho é muitooo fofo!
Agora o que são esses cupcakes? Nossa é muitoooooo apetitoso!

Bjo e ótima semana pra ti!

Patrícia Quel disse... {Responder}

Keliane,

Vc estava linda, ams ficquei babando nos seus lindos acessórios...

Bjs!

Keliane disse... {Responder}

@Anônimo
Claro que sei, sau sumidinha srsrsr.
Bjusss

bonequinha nota mil disse... {Responder}

OI! TAMBÉM GOSTEI DO FILME! ESSE CASAQUINHO É UMA FOFURA!!! GOSTEI DEMAIS DO SEU ANEL!!! LINDO!!!
BEIJOS E UMA ÓTIMA SEMANA!
FIQUE COM DEUS!
http://blendamenezes.blogspot.com

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse... {Responder}

que linda Kelly
ai tb quero cupcakes
mto gostoso
(fora que to com fome rss)

mil beijinhos
kammy

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Hummmm, que delíciaaa esses cupcakes, me deu água na boca!!!
To contando os dias para o fim da minha promessa, novembro que me aguarde!!! Hahahahahha. Já até combinei com a Carol uma torta na cara, vou me acabar kkkkkkkkk.
Adorei o look, preciso assistir esse filme, vou ver se vou com a Isa.

Beijos.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Ah, esqueci do look, porque pra mim, esses cupcakes são a atração desse post kkkkk.
Adorei, arrasou com o sapato, a Mazi vai usar semana que vem, que é aniver dela.
Beijos.

Anônimo disse... {Responder}

ta linda, e a cor do sapato fez um contraaste bem legal ne? bjs/lea

Ana Paula disse... {Responder}

Tentei assistir com a minha fofa ontem mas não consegui, todas as salas lotadas. Afff

Adorei o casaquinho.

www.ffash.com.br

Natália Limiro de Castro disse... {Responder}

Lindona, amei o look!
Os anéis são lindos =)

beijinhos querida

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Pode dar kkkk, vou amar hahaha.

Beijos.

Gabriella Matos disse... {Responder}

Ai nem me fala... amei o soooool ter aparecido :))
E esse seu sapato? é liiiindo, adorei :)

Beijos
www.withbossa.blogspot.com
@ga_matos

Carol Barboza disse... {Responder}

Que look mais foofo, Keliane! Eu quero muito assistir esse filme...
Os cupcakes deram água na boca, hmmmmm.
Beijo e ótima semana pra vc
http://www.just-carol.com/

Cadamí Crafts & Fashion disse... {Responder}

Oi Keli! Eu sou Luciana, uma seguidora sua e dei uma passadinha pra te convidar para conhecer meu blog, que é novinho em folha. Lá eu falo sobre IMAGEM.
Se curtir, me siga! Se quiser, podemos trocar: eu coloco seu blog na minha listinha e vc tb, se topar, claro!
Um beijo,
Lu
http://eu-espelho.blogspot.com/

Maria Ester Reis disse... {Responder}

Perfeito!
Bracelete maravilhoso!
Bjão.

Eneida Freire disse... {Responder}

Estou doida pra assistir!
E amei seu casaquinho!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

^