quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Shampoo para cabelos com química


Oi meninas,
Que eu sou louca por produtos capilares acho que todo mundo que me conhece já sabe né??
Ontem eu passei na Ikesaki,  fui só pra comprar shampoo para as meninas, mas não resisti a proposta desse shampoo e condicionador totalmente livre de sal e comprei né.. hoje já lavei o cabelo e... AMEI!!!
Segundo a promotora que estava na loja (tá eu sei que ela é paga pra falar bem do produto, mas o cabelo dela era lindo, ok?)  é o melhor produto para quem faz progressiva, e o preço amigo, comprei né???





E claro um produtinho da Loreal não pode jamais faltar né?? estava precisando de um produto térmico, esse também usei pela primeira vez hoje,  sempre amo os produtos da loreal :)


Meninas, fiquei de olho que ainda essa semana teremos sorteio aqui no blog, uhuuuu...

PS: isso é não é publipost, eu realmente comprei os produtos, nem a Ikesaki e nem as marcas estão me pagando pra falar delas.

11 comentários:

Juliana disse... {Responder}

Interessante, curiosa pra testar! bjos, Juliana

http://praquemamacabelo.blogspot.com

Unknown disse... {Responder}

Boas dicas,Queridona!!

sorteio?? *-*

tô dentro!!! rs

bj saúde e paz


Ro

bonequinha nota mil disse... {Responder}

Oi Keliane! Gostei das Dicas! Não conhecia estes Produtos! Beijos e um Feliz Mês de Outubro! Que Deus Abençoe você e toda a sua Família!

Comer, Blogar , Amar... disse... {Responder}

Keli
aiii tb quero comprar esse shampoo kkkk
sou a louca dos produtos tb...
fiquei curiosa pra experimentar esse da loreal...

mil beijinhos
Kammy
www.ComerBlogarAmar.com.br

Anônimo disse... {Responder}

Essa marca eu não conheço Kelli,
Eu comprei um baratinho de extrato de manga da Salon Line sem sal. Gostei muito do resultado.
Boa noite para você!
Beijinhos
Nai Melo

Carolina Barbosa disse... {Responder}

Olá, eu não conhecia seu blog, estou conhecendo agora. Eu também amo produtos de cabelo, fiquei interessada nesse termo protetor, eu tenho a máscara e o shampoo e amo os dois. Esses dias fiquei na duvida se levava o termoprotetor da vitamino color, ou esse ai, faz uma resenha mais detalhada dele por favor? ahaha Quem sabe assim eu não me decido e arremato ele. Eu tenho umblog sobre cabelos se quiser conhecer...

http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

Beijos

Mais Mulher Por Mel Marques disse... {Responder}

Olá, Keli;

É sempre bom novidade.
Adorei a forma que fez
o post do TLP.


Bjs ❤ !!!

MEL

Carol Barboza disse... {Responder}

Oi Kel,
Gostei muito das suas dicas, fiquei com vontade de testá-los...
Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
 Just Carol

Jacky Simionato disse... {Responder}

Oi, flor!
Adorei os produtinhos para a cabeleira.
Estou nesse exato momento hidratando o meu com touco e teenviando recado ao memso tempo. rs..

beejo beejo

http://jackysimionato.blogspot.com

Blog Woman Chic disse... {Responder}

Ainda não conhecia estes produtos. Adoro esperimentar novos produtos nos cabelos.
Beijos

Cris Felix disse... {Responder}

Dica ótima, vale a pena anotar :D

^